• Problema bom :)

    by  • 07/08/2011 • Casal • 7 Comments

    Woman at work

    Odeio posts que começam com “repararam que andei meio sumida?”, mas… repararam que andei meio sumida? É por coisa boa, graças a Deus. Acabo de ser promovida no trabalho e agora sou gerente de redes sociais aqui da agência. Bacana, né?

    Estou super feliz pela oportunidade de crescer profissionalmente, aprender coisas novas, gerenciar pessoas… E dar uma engordadinha no nosso pé de meia.

    A parte ruim é que estou naquela fase de adaptação ao novo cargo, trabalhando até tarde todo dia. Acabo ficando sem muito tempo de cuidar da casa. Faz semanas que não consigo gastar cinco minutos com a faxineira para pedir que mude algumas coisas. E outro dia, vejam que horror, deixei faltar miojo na dispensa! Existe fundo de poço mais obscuro na vida de uma dispensa que faltar miojo??

    Alguma de vocês já passou ou está passando por isso? Ter que fazer malabarismo para dar conta do recado e crescer na profissão sem deixar a peteca cair em casa? Haja malabarismo, né?

    Mas isso é problema bom! Problema ruim é quando falta emprego, né? Correria é sinal de sucesso pro futuro e é isso que quero!

    Só um detalhe! Posso estar sem tempo para nada, mas não deixo de dar atenção para meu marido amado. Miojo pode faltar, mas amor, jamais! Sem o resto, a gente se vira, mas do maridinho tem que cuidar bem! :).

    About

    Já queimei arroz, mas hoje faço o melhor molho à bolonhesa da cidade!

    7 Responses to Problema bom :)

    1. 08/08/2011 at 8:14 pm

      Oi Cintia. Parabéns pela promoção, tenho certeza que é merecida. Compre uma cartela de 30 ovos em vez de uma caixa de 12. Tenha certeza que na falta de miojo, sempre vai rolar uma omelete ou um ovinho frito.
      Abraço e sucesso.

    2. Patricia
      12/08/2011 at 6:08 pm

      E nao deixa faltar também um pao de forma light para acompanhar o omelete!
      Parabéns pela promoção!
      bjs!

    3. Viviane
      15/08/2011 at 5:03 pm

      haja malabarismo né,… imagine eu, casei faz dois anos, trabalho que nem louca, estou grávida de 04 meses e meu marido arrumou um emprego em que tem que viajar, amanhã vai para o interior e sabe quando está prevista a volta? – Dia 31/08. Ai meu Deus estou perdida….

    4. Carol Mafra
      20/08/2011 at 9:20 am

      Eu deixei faltar alho esta semana, fui fazer arroz e cadê?
      Estou numa pegada parecida, 2 lojas, mudança de casa e gravidez. Mas tudo se ajeita, principalmente com apoio, amor e carinho do marido.
      Carol Mafra

    5. 23/08/2011 at 6:28 pm

      Nossa … Parabéns.
      como vc disse ” Problema ruim é quando falta emprego ” concordo , não consigo arranjar emprego , ja fui em TODAS as lojas firmas (etc ) da cidade e fora e NADA … Então parabéns sua sortuda ?

    6. Lorena Bezerra
      25/08/2011 at 9:59 am

      E eu, que ainda estou nos preparativos para o casamento! kkk Meu namorido mora em Santa Catarina e eu em Fortaleza. A distância é o nosso principal problema. Vamos nos casar no civil em 2012.2 e na igreja ainda precisamos esperar mais um pouco, eu tenho 18 e ele 24. Somos muito apaixonados.

    7. Pingback: Recém-casada » Blog Archive » Manutenção da casa: um dia de cada vez

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *